terça-feira, 9 de julho de 2013

One Little Princess #2 Cap.

One Little Princess #2 Cap.


Estava no caminho de casa ,e estou curiosa para saber oq minha mãe q fala para mim. Cheguei em casa e logo gritei:
Vic: CHEGUEI
Mae: Filha precisamos conversar.
Vic: Tbom~disse me sentando~diga
Mãe: Bom Filha lembra q eu disse q seu pai avia nos deixado~disse ela sentando do meu lado e eu acenti~Bom ele q passa as ferias com vc.~disse triste
Vic: Mais pq esse triste
Mãe:Pq ele Mora em Londres, bom ele o presidente de Londres.
cont.
Vic: Mãe eu Não quero deixa a senhora sozinha
Mãe:Não Minha filha vc tem q ir.
Vic:Tbom~Dei meio sorriso
Mãe: Vai logo aromar suas coisas q eles vão vim te busca 2 horas~cara já e 12:40
Vic: Verdade~sai correndo para o meu quarto

Cara eu Não acredito eu vou pra Londres o Justin vai fazer um show la ,hum se meu Pai e legal msm vai deixa eu ir .Bom eu estava arrumando minha coisa so faltava alguma coisa. Hmmm. E claro meus porters.
Logo q terminei  Peguei meu celular e Liguei para Lais:

~LigaçãoOn~
Lais:alo
Vic: Lais sou eu Victoria
Lais:a Oi miga Fala
Vic: ÉH eu tenho que ti dizer um negocio
Lais: Fala
Vic: Eu vou ter que viajar
Lais: Mais Pra onde?
Vic: Vou para Londres
Lais: Ai sua vaca vai para lá e nem me leva
Vic: Nao, só vou para lá pq desculbri q meu pai quer q eu passe as ferias com ele. E bom ele e o presidente
de lá
Lais: OMG que top
Vic: KKKKKK leza tbom tenho que ir Xau
Lais: Xau
~LigaçãoOFF~

Fui em direção ou banheiro tomei banho e me vesti:

e coloquei esse tênis


logo ouvir minha mãe bater na porta:
Mãe:Filha o almoço ta pronto~ Gritou minha mãe da porta~
Vic: to descendo~

[..20 minutos depois..] 
Tinha acabado de ajudar a minha mãe a lavar a louça do almoço, só falta 1 minuto para 2 da tarde.Vc devi estar se perguntando sera q ela ta nervosa? E a minha resposta e MUITO. Claro q meu pai pode ter outra mulher outra filha num é mais  tudo bem espero mi dar bem com elas. Logo algo interrompi meus pensamentos e escuto alguém bater na porta :
Eu: Estou indo ~ fui em direção a porta e um homem estava para em frente da porta
XxxX: vc devi ser a Victoria certo?
Eu: sim
XxxX: Bom eu sou Robert seu pai pediu para eu vir li busca
Eu: A claro ,minhas malas estão ali~disse apontado para o local
Cara eu to muito nervosa.
Enquanto robert pegava minhas mala me despedia da minha mãe

[no dia seguite]
Sim Minha Viagem durou 17 horas :P ja São 6:00 da manhã eu não dormi nada. Estávamos no carro e de repente paramos em frente de uma casa linda:


entrada:

cozinha:

Sala:

                                               
Hmm essa casa e DIMAIS .


Continua..

Gente Comenta pfvr

                                                           

segunda-feira, 1 de julho de 2013

One Little Princess #1.Cap





   One Little Princess


                        

Victoria ON

Bom mais um dia de aula mais Graças a Deus o ultimo. Acordei com a minha mãe me acordando:
Mãe:Filha acorda~Me sacudindo~
Victoria: Só mais 5 minutinho mãe
Mãe:Nem cinco e nem 1 Les'ts Go~Diz puxando o meu lençou~
Victoria: Ok~
Me Levantei da cama indo em direção ao banheiro, me despi em seguida entrei no box. Não demorei muito e logo sai. peguei a toalha e foi seguindo ao meu closet e achei essa roupa:


Peguei minha mochila(escolha) e desce, encostrei minha mãe sentada com o telefone no ouvido, ela falava inglês como eu sei fala inglês fluente eu sou entendi isso:
Mãe: Oq.....Mais como ele quer q ela vá para Londres..... Isso e impossível eu nunca disse para ninguém q ela estava aqui....... Ok vou fala com ela.... que horas vcs vem bosca-la...... duas da tarde, hoje..... tbom vou ver aqui,tchau~Disse desligando~
Que conversa estranha mais ok.. logo que ela desligou eu aparece e fala:
Victoria: BOM DIA~gritei assuntando ela~
Mãe:Ai menina q susto~disse com a mão no peito~Bom dia.
Victoria: bom to atrasada, tenho q ir~disse comendo um pedaço da torrada~
Mãe:Filha quando vc chega quero fala com vc
Vic:tabom mamy xau~disse acenado da porta~
Mãe:tchau minha filha~diz acenando de volta~
sai de casa seguindo ao colegio e no caminho encontro Lais:
  
Lais:AMIGA MAIS LINDA DO MUNDO, vc soube da novidade?
Vic: Não, fala logo doida~disse curiosa
Lais: Tbom, o Justin  vai Londres.
Bom eu acho q nao disse mais a Lais e Belieber e bom eu tbm :P
Vic: Serio q show~disse feliz~Bom hj a minha mãe tava com uma conversa estranha no telefone  e disse q queria fala comigo depois da aula.
Lais: Estranho~Disse cantarolando e mi fazendo rir~estão vamos pro colegio~disse assim q chegamos em frente ao colegio

[depois da aula]
12:30a.m

Estava no caminho de casa ,e estou curiosa para saber oq minha mãe q fala para mim.Chegei em casa e logo gritei:
Vic: CHEGUEI
Mae: Filha precisamos conversar.
Vic: Tbom~disse me sentando~diga
Mãe: Bom Filha lembra q eu disse q seu pai avia nos deixado~disse ela sentando do meu lado e eu acenti~Bom ele q passa as ferias com vc.~disse triste
Vic: Mais pq esse triste
Mãe:Pq ele Mora em Londres, bom ele o presidente de Londres.
Vic:...

Continua..

Desculpe a demora eu tava bolando esse fim:P
Oque a victoria vai fala?Por Favor Gente comentem pra mim poder saber se ta bom Msm